Logo R7.com
RecordPlus

Influenciadora denuncia agressões de companheiro após festa de Ano-Novo em Belo Horizonte

Jovem empresária relata agressões físicas e psicológicas do namorado após a confraternização

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Uma empresária de 25 anos denuncia ter vivido meses de violência física, psicológica, sexual e patrimonial durante o relacionamento com o então namorado. A mulher, dona de uma clínica de estética no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte, afirma que a relação foi marcada por um ciclo de manipulação emocional e agressões.

A vítima, identificada como Pollyana Pilar Moraes Moreira, relata ter sofrido agressões como puxões no braço, apertões, xingamentos e humilhações de maneira recorrente. A situação teria se agravado com o tempo na relação. Ainda de acordo com a jovem, o agressor tentou arrombar a porta do apartamento dela em dezembro. O homem teria utilizado um clipe retirado da portaria do prédio e deixado a fechadura da porta com vários sinais de tentativa de invasão.

Já na virada do ano, o caso teria evoluído para um episódio ainda mais grave. Após uma confraternização, o casal seguiu para o apartamento do agressor, onde, segundo Pollyana, ela foi forçada a manter relações sexuais mesmo após dizer repetidas vezes que não queria. Ao tentar sair do local, a mulher afirma ter sido agredida fisicamente, jogada no chão, chutada no tronco, arremessada contra móveis e paredes, além de ser xingada. O agressor ainda teria rasgado as roupas da vítima, deixando-a nua, e a ameaçou diversas vezes de morte, inclusive dizendo que a jogaria do 15º andar do prédio. Após a situação, a vítima conseguiu fugir e chegar até a guarita do imóvel, onde foi acolhida pelos porteiros e conseguiu denunciar a situação. A Polícia Militar chegou ao local e encaminhou Pollyana para atendimento hospitalar, onde ela permaneceu até a manhã seguinte.

Exames constataram diversas lesões pelo corpo, especialmente no tronco, braços e ombros. Dois boletins de ocorrência foram registrados. A polícia tentou prender o agressor em flagrante, mas ele não atendeu à porta e não foi localizado. Segundo informações repassadas à vítima, ele teria se deslocado para a casa de um familiar.

A vítima ainda descobriu que uma ex-namorada do agressor possuía uma medida protetiva contra ele, em função de episódios de agressões semelhantes. Pollyana relata viver com medo, já que o suspeito ainda está foragido. O ex-companheiro da vítima ainda teria tentado entra em contato com ela mesmo após o início das investigações policiais sobre o caso, tornando a situação, de acordo com a jovem, ainda mais preocupante. O caso segue em investigação e ninguém foi preso até o momento.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.