Logo R7.com
RecordPlus

Motorista interdita avenida Amazonas após colega ser demitido em Contagem (MG)

Trânsito ficou parcialmente interditado por duas horas; homem segurava uma garrafa preta e ameaçava colocar fogo no veículo

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Um motorista ficou revoltado e atravessou o caminhão em meio à avenida Amazonas, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (29).

O homem, que aparentava estar em estado de surto, subiu em cima do veículo e barrou parcialmente o trânsito na altura da fábrica Vilma Alimentos, no bairro Cidade Industrial, em Contagem.

Segundo Paulo César, de 38 anos, amigo do caminhoneiro, o motorista de 36 anos não estaria em surto. Na verdade, ele teria tomado essa atitude como forma de protesto à demissão de Paulo, que era companheiro de trabalho dele. Paulo conta que está sendo acusado injustamente de assédio, e por esse motivo a empresa o demitiu na última sexta-feira (26).

Já em outra versão, um funcionário da empresa diz que o motorista estava passando por problemas pessoais em casa.

Após subir em cima do veículo, o homem estava segurando uma garrafa preta e ameaçava colocar fogo no caminhão.

Transcon, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram chamados para o local. O BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) também foi acionado para fazer as negociações.

Depois de duas horas, o motorista decidiu se render, foi preso e medicado pelas autoridades. O reflexo do ocorrido atingiu o trânsito de outras vias importantes da capital.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.