Logo R7.com
RecordPlus

Mulher acusada de matar namorado com pizza envenada está sendo julgada em Ribeirão da Neves (MG)

Ex-companheira da vítima foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil e por envenenamento

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Está sendo julgada nesta quinta-feira (11), a cuidadora de idosos identificada como Bianca Larissa Vieira Caldeira, de 22 anos. A mulher é acusada pelo homicídio do ex-companheiro, Júnio Pereira Barbosa, de 27 anos morto por envenenamento e asfixia no dia 28 de dezembro de 2024. O julgamento foi iniciado pela manhã, na Comarca de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, Bianca foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil e por envenenamento, além de ocultação de cadáver, fraude processual e crime de incêndio, já que ela também teria ateado fogo ao carro da vítima.

O casal mantinha um relacionamento havia seis anos. Conforme relatos reunidos pela polícia, Bianca pressionava o namorado a se casar, o agredia verbalmente e exercia forte controle sobre ele. Ela teria pago taxas, marcado a data do casamento, comprado vestido e alianças. Dez dias antes da cerimônia, porém, um desentendimento levou Júnior a desistir do casamento, embora tenha mantido o namoro. A PCMG apurou ainda que a jovem mantinha um relacionamento extraconjugal e que chegou a perguntar ao amante onde poderia comprar chumbinho. Questionada sobre o motivo, ela disse que seria para matar ratos na roça da avó. O homem, entretanto, não teve qualquer participação no crime.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.