Logo R7.com
RecordPlus

Mulher que matou e concretou marido é condenada a mais de 10 anos de prisão em BH

Pena da acusada foi reduzida pelo conselho de sentença que considerou que o crime aconteceu sob violenta emoção

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

A mulher acusada por matar e concretar o marido, na ocupação Rosa Leão, na região Norte de Belo Horizonte, foi condenada a mais de 10 anos de prisão nesta sexta-feira (08). O crime aconteceu em outubro de 2022.

A justiça considerou que Kátia Regina Silvério cometeu os crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Mas, o conselho de sentença reconheceu que foi um homicídio privilegiado, cometido sob violenta emoção, após injusta provocação da vítima. A defesa afirma que Kátia cometeu o crime porque vivia um relacionamento violento.

Kátia confessou que matou o marido, Marcos Antônio Soares, de 50 anos, estrangulado. Ela também teria usado um fio de carregador para esganar a vítima, depois de uma briga por ciúmes, em que o homem manifestou a vontade de terminar o relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi à igreja depois do crime. Quando chegou em casa, concretou o corpo do marido embaixo da cama. O crime foi descoberto uma semana depois, quando a vítima foi encontrada.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.