Polícia Civil prende madrasta de criança que levou cocaína por engano a escola em Minas
Denúncias apontaram que o pai da menina, de quatro anos, estaria na casa da namorada; mulher se negou a entregar aparelho celular as autoridades
Balanço Geral MG|Do R7
A Polícia Civil prendeu a madrasta da criança que levou cocaína para a escola, pensando que era bala de coco, na cidade de Itamonte, a cerca de 430 km de Belo Horizonte.
A polícia chegou até ela após denúncias apontarem que o pai da menina, de quatro anos, estaria na casa da namorada na cidade de Itanhandu, na mesma região. Para os investigadores, a mulher disse que não teve mais contato com o suspeito após o ocorrido.
Apesar do mandado de busca e apreensão para recolher o celular, a madrasta resistiu, tentou fugir e destruiu o aparelho.
O caso aconteceu no dia 22 de março. Desde então, o pai da menina vem sendo procurado pelas investigações. O homem chegou a comparecer na escola da filha no dia do ocorrido, mas recuperou a droga e fugiu do local.
Além da madrasta, o tio da menina também foi preso, desta vez por desacato à autoridade, quando discutiu com uma conselheira tutelar.
Últimas