Logo R7.com
RecordPlus

Policial penal suspeito de matar namorada em BH é indiciado por feminicídio

Inquérito foi concluído pela Polícia Civil nesta terça-feira (02); vítima foi morta asfixiada e tinha hematomas pelo corpo

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil concluiu, nesta terça-feira (02), a investigação sobre a morte de Priscila Mundim, assassinada pelo namorado no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. Rodrigo Caldas Fonseca, de 45 anos, foi indiciado por feminicídio. O caso aconteceu no dia 16 de agosto.

A delegada Yara França, responsável pela investigação, contou que a vítima foi morta após uma discussão. O casal havia reatado o relacionamento no dia anterior.

No dia do crime, Priscila e o namorado estavam em uma confraternização, quando ele discutiu com familiares dela. Para acalmar a situação, o casal foi para casa de Rodrigo. No local, eles brigaram e o policial penal matou a mulher asfixiada. Ainda de acordo com a delegada, a vítima estava muito machucada, com hematomas em várias partes do corpo.

O suspeito tentou tirar a vida após o crime, com medicamentos e desinfetante. Segundo a polícia, ele também se feriu com uma faca. Rodrigo foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento sob escolta.

Quando os policiais chegaram à casa onde aconteceu o crime, o policial penal reagiu à prisão e tentou atacar os policiais com a faca. Ele está preso preventivamente.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.