Logo R7.com
RecordPlus

Policial reformado é encontrado morto com sinais de violência dentro de guarita em BH

Caso é investigado como homicídio; câmeras de segurança podem ajudar a polícia a encontrar o assassino

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Um vigilante foi encontrado morto dentro de uma guarita no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado com sinais de violência.

A vítima foi identificada como Wellington Almeida, ele era policial reformado e trabalhava no local há cerca de 10 anos, sempre no período da noite. Ele foi encontrado com sangue na boca e o crânio afundado.

Wellington fazia a segurança dos imóveis na região e era pago pelos moradores do local. Segundo a Polícia Militar, o vigilante foi assassinado no final da madrugada, com um golpe na cabeça. O objeto utilizado no crime ainda não foi identificado.

Everton, amigo da vítima, está indignado com a situação. Ele conta que o homem era trabalhador, pai de três filhos e alegre. Familiares e amigos estão em choque com a brutalidade do crime e pedem por justiça.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Câmeras de segurança podem ajudar os militares a encontrar o assassino. A arma que Wellington usava foi levada pelo criminoso. O caso é tratado como homicídio. Até o momento, o suspeito do crime não foi preso.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.