Logo R7.com
RecordPlus

Possível negligência médica é investigada após morte de menino de 6 anos em Betim (MG)

Inquérito apura circunstâncias de falecimento após atendimentos hospitalares

Balanço Geral MG|Do R7

  • Google News

Um pai afirma buscar respostas para a morte do filho, de apenas 6 anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O responsável denuncia uma possível negligência no atendimento médico da criança. Segundo ele, o menino começou a passar mal no último sábado (29), com febre e vômitos, e foi levado duas vezes ao hospital no domingo (1).

Mesmo com o atendimento, o pai afirma que não houve investigação adequada do quadro clínico, mesmo com o agravamento dos sintomas.

Em nota, a Polícia Civil de Betim informou que instaurou um inquérito para apurar a causa e as circunstâncias da morte da criança. Já o HapVida, hospital onde a criança foi atendida, afirmou, também por meio de nota, que lamenta profundamente o falecimento e manifesta solidariedade à família. O hospital ainda esclareceu que o paciente recebeu assistência nas passagens pela unidade, sendo avaliado clinicamente, medicado e liberado após apresentar melhora, sem sinais que indicassem gravidade no momento do atendimento, e que uma apuração interna está em andamento para esclarecer as circunstâncias relacionadas ao caso.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.