Logo R7.com
RecordPlus

Bandidos explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com a PM no interior de Minas

Após o crime, dois veículos utilizados no crime foram abandonados em uma rodovia

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Agência teve a fachada completamente destruída pela explosão
Agência teve a fachada completamente destruída pela explosão

Um grupo de criminosos explodiu dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil em Martinho Campos, na região central de Minas Gerais. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24) e, na fuga, os bandidos trocaram tiros com a PM (Polícia Militar).

Conforme os militares, imagens do circuito interno da agência bancária mostram três homens encapuzados entrando no estabelecimento por volta de 4h. Entretanto, moradores da região relataram que havia outros suspeitos que ficaram aguardando do lado de fora.


Leia mais notícias no R7 MG

Eles teriam arrombado a porta de vidro do banco utilizando um pé de cabra e explodiram dois caixas eletrônicos. Em seguida, o grupo fugiu em três veículos levando todo o dinheiro dos equipamentos.


Durante a fuga, uma viatura da PM deparou com os bandidos e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir. Após rastreamento pelas imediações, os militares localizaram dois carros, que teriam sido utilizados pelos suspeitos, abandonados às margens da MG-164, próximo ao distrito de Logradouro.

Ambos os veículos foram roubados em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dentro dos automóveis abandonados, os militares encontraram alguns objetos que foram apreendidos e que foram entregues à Polícia Civil. 

Apesar das imagens registradas pelas câmeras de segurança do banco, nenhum dos suspeitos foi identificado e o caso ainda será investigado pela delegacia de Martinho Campos. Também não se sabe o valor que teria sido levado pelos assaltantes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.