Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Batida com motorista com sinais de embriaguez mata avô e neta em BH

Carro da família explodiu após ser atingido por um veículo de luxo na av. Carlos Luz, no bairro Caiçara; mãe da jovem ficou ferida

Minas Gerais|Virgínia Nalon com Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Carro capotou antes de bater em árvore
Carro capotou antes de bater em árvore Carro capotou antes de bater em árvore

Uma adolescente de 14 anos e o avô dela, de 65, morreram após o carro da família bater em uma árvore e explodir, no final da noite desta sexta-feira (15), na avenida Carlos Luz, no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte.

Testemunhas relataram à polícia que o acidente teria ocorrido após o veículo ser fechado por um automóvel de luxo que trafegava na mesma direção.

Alexsandro Domingos, de 46 anos, motorista do carro de alto padrão, um Mercedes-benz Cla 200, estava com sinais de embriaguez. De acordo com os militares, ele passou por teste do bafômetro, que acusou 0,76 miligramas por litro, o que está acima do permitido pela lei.

A polícia suspeita que Domingos estava realizando uma racha com um outro carro que estaria em alta velocidade na avenida. Imagens de câmera de segurança vão ajudar a identificar o suposto carro envolvido. Em conversa com a reportagem, motorista negou os crimes e o consumo de bebida alcoólica.

Publicidade

— Eu tava dirigindo, quando bateu na traseira do carro e rodou. Eu não estava fazendo racha.

Domingos foi levado para a delegacia. Ele também estava com a carteira de habilitação vencida desde 2015. A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se o homem ficou detido, mas ainda não teve retorno. Um inquérito da corporação vai investigar o caso.

Publicidade

Família

As vítimas que morreram são Aleyson Machado Carmo e Ana Beatriz Dias Carmo. A mãe da adolescente e o irmão mais novo, de 10 anos, também estavam dentro do veículo. Ambos foram arremessados para fora do carro com a força da colisão. A mulher de 33 anos teve o braço arrancado. O garoto não teve ferimentos. Os dois foram levados para o Hospital João 23, na região Central de Belo Horizonte. A unidade de saúde não divulga o estado dos pacientes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.