Bêbado, homem tenta matar mulher em briga por ciúmes na Grande BH
Vítima de 49 anos foi atingida com uma facada no braço e machucou o dedo
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7
Um homem de 51 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira (20) após tentar matar a companheira a facadas durante uma discussão. O crime aconteceu em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, mas Joel Ferreira Maciel Junior foi localizado em Contagem, também na Grande BH.
De acordo com o relato da vítima, Maria Geralda da Fonseca, de 49 anos, o homem saiu pela manhã e voltou irritado. Ele começou a discutir com a mulher por ciúmes e chegou a quebrar vários objetos da casa. Em seguida, a agrediu com socos e pontapés. Em determinado momento da briga, Junior pegou uma faca, segurou a companheira pelo pescoço e disse que ela iria morrer.
Após noite de amor e bebedeira, homem mata a mulher e chama a polícia na Grande BH
A vítima levou uma facada de cerca de 10 cm no braço e ainda machucou o dedo ao tentar impedir que ele atingisse sua barriga. Após gritar muito por socorro, vizinhas chamaram um pedreiro que trabalhava na região e conseguiram desarmar o homem. Revoltado, Junior pegou outra faca e fugiu da casa alegando que iria se matar.
Após rastreamento pela região, os militares receberam a denúncia de que ele havia descido de um táxi em Contagem e conseguiram efetuar a prisão.














