Minas Gerais BH recebe evento que promove o turismo para Aracaju (SE)

BH recebe evento que promove o turismo para Aracaju (SE)

A 3ª edição do Road Show Viva Aracaju reunirá 100 agentes de viagem; voos diretos entre as capitais começam em julho

Capitais mineira e sergipana ficam a cerca de 1.540 km de distância

Capitais mineira e sergipana ficam a cerca de 1.540 km de distância

Wikimedia Commons

Um evento para promover o turismo em Aracaju, capital do estado de Sergipe, será realizado em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (25). A 3ª edição do Road Show Viva Aracaju reunirá cerca de 100 agentes de viagem com o intuito de capacitar os profissionais com informações sobre a cidade nordestina.

A ação foi proposta pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE), em parceria com a operadora de turismo Azul Viagens, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), e a Prefeitura Municipal de Aracaju.

A ação faz parte do Projeto de Promoção de Destino Turístico, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracaju, com o objetivo de aumentar a competitividade do destino turístico da capital sergipana no mercado nacional e regional.

A Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE) e a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) também ajudaram a organizar o evento. O diferencial da edição é o apoio da operadora de turismo Azul Viagens, que passará a operar voos diretos entre Belo Horizonte e Aracaju, a partir de julho deste ano.

“Vamos retomar as ações de divulgação do destino Aracaju, com a perspectiva de cumprir todo o cronograma do projeto e divulgar o nosso destino em cidades das regiões do Sul, Centro-Oeste e Nordeste do país. Tenho certeza de que os agentes de viagem ficarão encantados com o que estamos preparando para divulgar a nossa capital, e o que o nosso destino tem a oferecer”, diz o professor José Wilson,  presidente da ABIH-SE.

O encontro será realizado no restaurante Coco Bambu do Anchieta Garden Shopping, às 19h.

Últimas