Logo R7.com
RecordPlus

Bombeiro armado com réplica de fuzil é morto pela polícia

Segundo testemunhas, o homem teria ameaçado os militares

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

  • Google News
Bombeiro estava afastado tratando de problemas psicolígicos
Bombeiro estava afastado tratando de problemas psicolígicos

Um bombeiro militar foi morto por policiais, na noite desta quinta-feira (11), em um distrito de Barbacena, na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. O cabo Danilo Inácio da Silva, de 35 anos, portava uma réplica de fuzil e atacou um caminhoneiro, quando a PM (Polícia Militar) foi acionada.

Assista à programação da RecordTV, ao vivo, pelo R7


De acordo com a polícia, após render o motorista, Silva entrou em um restaurante. Imagens do circuito de segurança mostram do estabelecimento mostram ele no local. Ainda armado, ele comprou um isqueiro e foi embora, de carro, sem chamar a atenção dos outros clientes.

Ao ser avisada, a polícia montou um cerco na BR-040 para pegá-lo. Silva tentou fugir, mas o veículo dele parou após apresentar problemas. Após sair do carro, o homem apontou a arma para os militares que tiraram contra ele. O cabo foi atingido com, pelo menos, três disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu.


Minas Gerais se prepara para o desligamento do sinal analógico de TV. Saiba o que deve ser feito para receber o sinal digital.

Cabo Silva trabalhava em Conselheiro Lafaiete e estava afastado para tratar de problemas psicológicos. Em nota, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que o comando instaurou os procedimentos para apurar as condições da morte do cabo que tinha 13 anos de profissão. Já a PM, instaurou inquérito para apurar a ação dos policiais durante a ocorrência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.