Bombinhas são lançadas dentro de escola e quatro crianças ficam feridas por estilhaços
Caso aconteceu em Barbacena, na região central do Estado
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Quatro crianças ficaram feridas por estilhaços de vidro na manhã desta quarta-feira (5), dentro de uma escola municipal de Barbacena, na região central do Estado. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, bombinhas foram arremessadas na parte interna da instituição e provocaram o acidente.
O fato ocorreu por volta de 9h30, na Escola Municipal Oswaldo Fortini, no bairro Grogotó. As bombinhas atingiram a sala de aula do 1º ano do Ensino Fundamental, ferindo uma menina de seis anos e a professora Silvana Piedade Moraes Dias. Já outros três estudantes, no 6º ao 9º ano também foram acertados pelos estilhaços.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para realizar os trabalhos de praxe no local. Segundo o relato de funcionárias da escola, nada de anormal teria ocorrido para explicar o caso. No entanto, serão feitas as devidas investigações para apontar os responsáveis.
Os feridos foram socorridos e levados para a Santa Casa de Misericórdia. Conforme o Corpo de Bombeiros, alguns estudantes apresentaram problemas para ouvir devido ao alto barulho do estouro das bombinhas. A rotina da escola voltou ao normal após o ocorrido.
Em Belo Horizonte, está cada vez mais comum a ocorrência de brigas em portas de escolas:















