Minas Gerais Briga de trânsito pode ter causado acidente com morte em BH

Briga de trânsito pode ter causado acidente com morte em BH

Motociclista e condutor de Kombi teriam discutido no Anel Rodoviário; motocicleta parou debaixo de uma carreta

  • Minas Gerais | Vinícius Araújo, da Record TV Minas

A Polícia Civil apura se uma briga de trânsito pode ter causado um acidente que provocou a morte da passageira de uma motocicleta, nesta quarta-feira (23), no Anel Rodoviário, no bairro Universitário, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, Júlia Darlene de Oliveira, de 39 anos, estava na garupa da motocicleta pilotada pelo marido. Ele teria começado discutir com o motorista de uma Kombi após ser “fechado” pelo veículo. Pouco depois, o motociclista teria sido tocado pelo carro e se desequilibrado. Os passageiros da motocicleta foram parar embaixo de uma carreta que vinha logo atrás. A mulher foi atingida por uma das rodas do caminhão e morreu no local.

As informações foram repassadas pelo motorista da carreta, que afirma ter presenciado a discussão entre os outros dois condutores. O caminhoneiro só freou após ouvir um barulho e perceber que havia atingido algo na pista.

Passageira morreu após ser atingida por carreta

Passageira morreu após ser atingida por carreta

Reprodução / Record TV Minas

Os motoristas envolvidos no acidente passaram pelo teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo. O condutor da Kombi, de 21 anos, foi preso e encaminhado à uma delegacia de trânsito por homicídio com dolo eventual.

Em nota, a Polícia Civil informou que o jovem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. O caso será investigado pelo DEPICT(Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito).

Últimas