Briga de trânsito termina em agressão, roubo de celular e mulher ferida em BH
PM descobriu que a motocicleta do homem envolvido na briga pertence a uma empresa de locação de veículos
Minas Gerais|Ricardo Machado, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma advogada, de 65 anos, ficou ferida durante uma briga de trânsito com um motociclista de 33 anos, por volta de 12h dessa quinta-feira (15), no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A motorista contou para a Polícia Militar que havia estacionado o carro para resolver problemas particulares. Ao retornar ao veículo, foi abordada pelo homem. Exaltado, teria argumentado que a motorista esbarrou na motocicleta, danificando a pedaleira.
Ainda segundo a PM, os dois começaram uma discussão. A mulher estava com a neta de 12 anos no carro e saiu com o veículo. Imagens de uma testemunha mostram quando o motociclista corre em direção ao carro, abre a porta do motorista e dá um soco na mulher. Ele ainda toma um aparelho celular da motorista.
As imagens não mostram, no entanto, segundo a PM, o homem ainda teria jogado uma pedra em um dos vidros do veículo. Os estilhaços atingiram a advogada, que chegou a ficar desacordada por alguns segundos. Nervosa, a neta ligou para o 190, mas não teria conseguido descrever o que havia acontecido. Ela pediu ajuda para um motociclista, que testemunhou a briga. Pediu para o homem falar com o atendente, mas o homem fugiu com o celular.
A mulher foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital João 23. A PM descobriu que a motocicleta do homem envolvido na briga pertence a uma empresa de locação de veículos. A empresa foi procurada pela PM. O piloto foi identificado e reconhecido pelas vítimas. No entanto, nem ele ou o outro homem que furtou o aparelho da adolescente foram encontrados.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















