Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabo da Polícia Militar é agredido durante discussão em boate de Contagem (MG)

Câmeras do local flagraram momento em que vítima é abordada por cinco homens; cabo foi entubado em estado grave

Minas Gerais|Richard Souto* e Nubia Roberto, da Record TV Minas

Mulheres que estavam no local entraram no meio para afastar agressores da vítima
Mulheres que estavam no local entraram no meio para afastar agressores da vítima Mulheres que estavam no local entraram no meio para afastar agressores da vítima

Um cabo do 41º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte, de 31 anos, foi agredido em uma boate na Via Expressa, em Contagem, na região metropolitana da capital mineira, na madrugada desta sexta-feira (3). As agressões teriam começado por uma discussão, supostamente relacionada a uma mulher que estava presente no local.

Imagens do circuito interno de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é abordada por cinco homens ao ir até o balcão de bebidas. Primeiro, ele leva um soco de um deles e, em seguida, é atingido várias vezes na cabeça pelos suspeitos. A vítima cai no chão e começa a receber chutes consecutivos.

As agressões ao policial continuaram até que algumas mulheres, que estavam no local, entraram no meio e conseguiram interromper a violência. Em seguida, frequentadores saem da boate e a vítima fica no chão desacordado. Algumas pessoas chegam para ajudá-lo pouco depois.

O cabo foi entubado em estado grave na Rede Mater Dei de Saúde, de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, após dar entrada com coágulos na cabeça. Três homens foram presos e outro, que já foi identificado pela polícia, está foragido.

Publicidade

Veja o vídeo:

*Estagiário sob supervisão de Nubia Roberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.