Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caderno com músicas inéditas de Marília Mendonça é encontrado

Diário foi achado dentro da aeronave e entregue, junto com um violão, ao advogado da cantora, que morreu em acidente aéreo

Minas Gerais|Do R7

Caderno foi encontrado dentro do avião, que caiu em região de cachoeiras em MG
Caderno foi encontrado dentro do avião, que caiu em região de cachoeiras em MG Caderno foi encontrado dentro do avião, que caiu em região de cachoeiras em MG

Um caderno em que a cantora Marília Mendonça costumava anotar letras de músicas foi encontrado dentro do avião que caiu com a artista e sua equipe em uma serra na cidade de Piedade de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (5).

O objeto, que estava molhado, foi entregue ao advogado da cantora, Luiz Maurício, que disse não ter aberto o caderno para não danificar as páginas. Tanto o caderno como um violão, que também foi encontrado dentro da aeronave, serão entregues à família de Marília. 

Queda 

Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais nesta sexta. O avião caiu perto de uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga no início da tarde.

Publicidade

Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e constataram cinco óbitos no local. A operação de retirada dos corpos foi complexa, já que o acesso era difícil e foi preciso retirar as vítimas das ferragens. 

Os passageiros, além do piloto e do copiloto, podem ter morrido em razão de politraumatismo contuso. De acordo com o médico-legista Pedro Coelho, responsável pela necropsia na cidade de Caratinga, não é possível ainda determinar se as lesões ocorreram quando o avião estava no ar ou em virtude do choque da aeronave com as pedras. 

Publicidade

"Trata-se de lesões contusas em diversos órgãos vitais. A gente ainda não consegue determinar qual veio primeiro, mas são diversas lesões possivelmente letais", explicou o especialista, que trabalhou na liberação dos corpos no IML (Instituto Médico-Legal). 

Os corpos foram levados ao Posto Médico-Legal de Caratinga e liberados neste sábado (6). 

Publicidade

Velório

O corpo de Marília Mendonça foi levado para Goiânia, onde fãs puderam se despedir dela, além de familiares e amigos. O velório aconteceu no Goiás Arena e o cortejo, rumo ao cemitério Parque Memorial, para o sepultamento começou por volta das 16h30. 

" gallery_id="61859af2416eb93f5f00139f" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/minas-gerais/caderno-com-musicas-ineditas-de-marilia-mendonca-e-encontrado-06072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.