Caderno com músicas inéditas de Marília Mendonça é encontrado
Diário foi achado dentro da aeronave e entregue, junto com um violão, ao advogado da cantora, que morreu em acidente aéreo
Minas Gerais|Do R7
Um caderno em que a cantora Marília Mendonça costumava anotar letras de músicas foi encontrado dentro do avião que caiu com a artista e sua equipe em uma serra na cidade de Piedade de Caratinga, a cerca de 300 quilômetros de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (5).
O objeto, que estava molhado, foi entregue ao advogado da cantora, Luiz Maurício, que disse não ter aberto o caderno para não danificar as páginas. Tanto o caderno como um violão, que também foi encontrado dentro da aeronave, serão entregues à família de Marília.
Queda
Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais nesta sexta. O avião caiu perto de uma cachoeira na zona rural de Piedade de Caratinga no início da tarde.
Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e constataram cinco óbitos no local. A operação de retirada dos corpos foi complexa, já que o acesso era difícil e foi preciso retirar as vítimas das ferragens.
Os passageiros, além do piloto e do copiloto, podem ter morrido em razão de politraumatismo contuso. De acordo com o médico-legista Pedro Coelho, responsável pela necropsia na cidade de Caratinga, não é possível ainda determinar se as lesões ocorreram quando o avião estava no ar ou em virtude do choque da aeronave com as pedras.
"Trata-se de lesões contusas em diversos órgãos vitais. A gente ainda não consegue determinar qual veio primeiro, mas são diversas lesões possivelmente letais", explicou o especialista, que trabalhou na liberação dos corpos no IML (Instituto Médico-Legal).
Os corpos foram levados ao Posto Médico-Legal de Caratinga e liberados neste sábado (6).
Velório
O corpo de Marília Mendonça foi levado para Goiânia, onde fãs puderam se despedir dela, além de familiares e amigos. O velório aconteceu no Goiás Arena e o cortejo, rumo ao cemitério Parque Memorial, para o sepultamento começou por volta das 16h30.
" gallery_id="61859af2416eb93f5f00139f" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/minas-gerais/caderno-com-musicas-ineditas-de-marilia-mendonca-e-encontrado-06072022"]