Jovem ficou desacordada por uma hora
Reprodução/Record TV MinasA Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso de uma estudante, de 22 anos, vítima de estupro no bairro Canaã, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem era perseguida pelo criminoso. O crime aconteceu na última quarta-feira (5), em um lote vago.
O equipamento de vídeo instalado em uma casa flagrou o instante em que a jovem era perseguida pelo homem em uma rua deserta. Ela tentou fugir, mas foi rendida pelo suspeito, que a levou até um terreno próximo.
A vítima relatou que voltava da faculdade e que, durante a ação, o homem teria repetido que era traficante, uma forma de intimidá-la para que não gritasse por socorro. Ela ainda teve o telefone celular levado por ele.
Durante a violência, a jovem desmaiou e retomou a consciência cerca de uma hora depois, quando conseguiu pedir ajuda aos vizinhos. Segundo o boletim de ocorrência, ela tinha hematomas, arranhões e inchaços pelo corpo. A jovem foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, onde passou por exames.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Sexuais, mas o suspeito ainda não foi identificado.
Perigo no bairro
Moradores do bairro Canaã reclamam do perigo causado pelo lote vago. De acordo com uma vizinha da vítima, já foram feitas diversas reclamações à Prefeitura de Belo Horizonte sobre o local, que é utilizado para diversos crimes, como roubos, tráfico e consumo de drogas.
Ainda segundo ela, moradores chegaram a comprar um portão de metal para fechar o terreno, mas a estrutura foi furtada há poucos dias.