Logo R7.com
RecordPlus

Câmeras de segurança flagram momento em que carro capota e atinge quatro casas em Santa Luzia (MG)

Acidente aconteceu após perseguição policial na BR-381; motorista do veículo possui histórico por furtos e roubos

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos e Verônica Reis*, da Record Minas

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Acidente em Santa Luzia, MG, após perseguição policial na BR-381.
  • Carro capotou e atingiu quatro casas, envolvendo um motorista e dois passageiros.
  • Motorista, de 31 anos, possui histórico criminal por furtos e roubos.
  • A Polícia Civil investiga o caso e dois suspeitos ainda são procurados.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro desgovernado capotou e atingiu quatro casas, após uma perseguição policial em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro desgovernado capotou e atingiu quatro casas, após uma perseguição policial em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro desgovernado capotou e atingiu quatro casas, após uma perseguição policial em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9), na BR-381, no bairro Bom Destino.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo, de 31 anos, e outros dois passageiros, entre eles um adolescente de 16 anos, não respeitaram a ordem de parada e fugiram em direção a BH. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle da direção.


Logo em seguida, o carro capotou e atingiu as casas. Ainda segundo os militares, após o acidente, dois suspeitos fugiram. O menor, que estava no banco do passageiro, foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Benedito, em Santa Luzia, na Grande BH.

O motorista do carro possui histórico criminal por furto e roubo. Os dois fugitivos ainda não foram encontrados. Segundo a PM, o carro está registrado em nome da mãe de um dos envolvidos e com a documentação regularizada.


A Polícia Civil investiga o caso.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.