Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão de lixo cai sobre casa em Coronel Fabriciano (MG)

Motorista estava consertando os freios quando o veículo desceu a rua desgovernado; sacolas com resíduos se espalharam na laje

Minas Gerais|Marcos Guimarães, da TV Leste

Caminhão ficou suspenso sobre a casa
Caminhão ficou suspenso sobre a casa Caminhão ficou suspenso sobre a casa

Um caminhão da coleta de lixo caiu em cima de uma casa em Coronel Fabriciano, a 198 km de Belo Horizonte. O veículo ficou suspenso e a laje foi tomada pelos sacos cheios de resíduos.

Não havia pessoas dentro do veículo no momento do acidente. O motorista contou que tentava arrumar os freios, após apresentar problemas, quando o veículo desceu a rua desgovernado.

Veja também:Moradores relatam susto após acidente de caminhão em MG

“De acordo com o condutor e os colegas, foi acionado o freio de mão e calçado com pedra. No entanto, o caminhão veio a descer”, afirma o sargento do Corpo de Bombeiros, Valdeci de Almeida.

Publicidade

O veículo destruiu parte da cozinha, banheiro e área de serviço da casa. Ninguém ficou ferido. O pedreiro, Geraldo Almeida, que mora no local atingido, estava descansando no sofá quando escutou o barulho do acidente. "Foi um grande susto", relata.

Moradores da região denunciam que este não foi o primeiro acidente do tipo. Ao menos outros quatro já teriam ocorrido no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.