Logo R7.com
RecordPlus

Caminhoneiro influenciador morre após caminhão cair em ribanceira em João Monlevade (MG)

Esposa da vítima, que está grávida de 4 meses, também estava no veículo e sobreviveu, com alguns ferimentos

Minas Gerais|Arnon Gonçalves, da Record Minas

  • Google News
Caminhoneiro e influenciador Gustavin Miranda morre em acidente ABC do ABC

Gustavo Miranda, de 24 anos, caminhoneiro e influenciador digital, morreu após o caminhão onde estava cair em uma ribanceira, na BR-381, em João Monlevade, na madrugada desse sábado (9). Gustavin, como era conhecido, divertia seus mais de 240 mil seguidores com vídeos em que mostrava a rotina nas estradas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o influenciador, que mora em Patos de Minas, seguia sentido Belo Horizonte, com uma carga de batata-doce. Na altura do bairro Tanquinho, em João Monlevade, o caminhão teria derrapado na pista e caído em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.


Ao chegarem ao local do acidente, os militares já depararam com o influenciador sem vida. Dentro do caminhão também estava Samara Dias, esposa de Gustavo, grávida de quatro meses. Ela ficou com a perna esquerda presa às ferragens, foi socorrida e encaminhada para um hospital da região.

Motoristas que passaram pela mesma via relatam que chovia muito forte na região onde aconteceu o acidente, o que pode ter causado a derrapagem do caminhão. A Polícia Civil realizou perícia no local e apura as circunstâncias do acidente. A Polícia Rodoviária Federal também prestou auxílio no atendimento.


O corpo de Gustavo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de João Monlevade.

Última mensagem


Horas antes do ocorrido, Gustavin havia publicado fotos com o caminhão, uma Scania laranja, acompanhada da mensagem “Deus ilumine nosso caminho!! Boooom dia com Jesus!!”.

No geral, o caminhoneiro gostava de compartilhar com os seguidores a rotina nas estradas, a relação com a família, e momentos engraçados. Após o acidente, várias pessoas deixaram comentários nas publicações, falando o quanto gostavam dele, e o quanto ele divertia à todos com o conteúdo que postava.


“Mesmo sem ter convivido de perto, é impossível não se comover com uma partida tão triste. Gustaviim se foi fazendo o que mais amava: dirigindo seu caminhão, vivendo sua paixão pelas estradas”, comentou um dos seguidores.

Homenagem à mãe

No para-brisa do caminhão estava escrito o nome “Keila”, uma homenagem dele para a mãe, que morreu em 2022, assassinada pelo pai do influenciador.

Gustavo fazia várias publicações reforçando o carinho por ela, e deixava registrado na biografia das redes sociais “Menino de Keila”, como também era conhecido.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.