Logo R7.com
RecordPlus

Caminhoneiro passa um dia no hospital com as duas pernas quebradas sem atendimento

Sem receber tratamento, família pagou R$ 3.000 em transferência para São Paulo

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Caminhoneiro fraturou as pernas durante o trabalho
Caminhoneiro fraturou as pernas durante o trabalho

Um homem de 32 anos ficou cerca de 24 horas no corredor do Hospital Municipal de Contagem, na Grande BH, com as duas pernas quebradas aguardando atendimento.

O caminhoneiro Fábio Lenadro Marchi estava arrumando a carga na carroceria quando caiu e fraturou as pernas. A mulher do paciente, Gleisi Marchi, afirma que a única orientação que receberam foi para aguardar.


— Totalmente revoltante ver uma pessoa gemendo de dor sem atendimento e sem um médico para dar informação. Disseram que tem 30 pessoas frente dele e que poderia ter que esperar um dia ou até mesmo dois meses.

Leia mais notícias no R7 MG


Marchi poderia perder as pernas caso não passasse por cirurgia. Por isso parentes do homem acabaram pagando R$ 3.000 por uma ambulância particular, para que o paciente fosse levado para São Paulo, já que eles são de Jundiaí.

Medicamentos


Além das denúncias quanto ao atendimento, uma funcionária do hospital fez um vídeo mostrando as prateleiras vazias, sem remédios básicos para tratamentos. Um aviso na parede lista ainda 12 tipos de antibióticos que estão em falta.

Resposta

A Prefeitura de Contagem informou que 84 medicamentos estão em falta devido a uma ajuste nas licitações mas a situação será regularizada nos próximos 15 dias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.