Logo R7.com
RecordPlus

Cantor Victor Chaves é condenado por agredir a mulher em BH

Imagens exclusivas mostram a briga no elevador entre o cantor sertanejo e sua ex-mulher, a empresária Poliana; caso aconteceu em 2017

Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7, com Record TV Minas

  • Google News
Caso aconteceu em fevereiro de 2017
Caso aconteceu em fevereiro de 2017

O cantor Victor Chaves, ex-dupla com o irmão Léo, foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto por "vias de fato" no caso que investigou uma agressão do músico contra a ex-mulher dele, em Belo Horizonte.

A condenação e imagens do momento da ação foram divulgadas, com exclusividade, pela Record TV neste domingo (12). O Domingo Espetacular teve acesso aos vídeos das câmeras de segurança que mostram o desentendimento ocorrido no elevador do prédio de luxo onde a família morava na capital mineira.


Como vizinha, o casal tinha a mãe do sertanejo, que morava no apartamento de baixo. Poliana Bagatini a sogra, dona Marisa, não se davam bem, fator que teria sido decisivo para o início briga do casal.

Segundo as investigações, a ex-mulher do cantor teria ido ao apartamento da sogra reclamar da interferência excessiva no dia a dia da filha do casal. Neste momento, elas iniciaram a discussão que se estendeu à cunhada dela e ao marido, terminado no momento em que o casal se confronta no elevador do prédio e Poliana cai no chão.


Como os exames de corpo de delito não constataram os hematomas, o cantor sertanejo foi condenado no final de 2018 a 18 dias de prisão, em regime aberto, por "vias de fato", que é uma contravenção penal — atos agressivos que não deixam marcas ou sequelas no corpo das vítimas. No final, a pena poderá ser convertida em trabalho comunitário.

Poliana, que hoje vive em Campinas, no interior de São Paulo, foi procurada pela reportagem, mas não quis conversar.


Por telefone, Victor Chaves, que interrompeu a carreira há um ano e meio, disse ao Domingo Espetacular estar com a consciência tranquila. "Desde o início do processo, arquei com os ônus de manter silêncio para preservar minha família. Diante disso, prefiro nada comentar", afirmou o cantor.

Veja mais:

* Estagiária do R7, com supervisão de Pablo Nascimento

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.