Minas Gerais Cantor sertanejo Zé Neto sofre acidente na divisa de MG com SP

Cantor sertanejo Zé Neto sofre acidente na divisa de MG com SP

Artista sofreu ferimentos no tórax e foi socorrido para o interior de SP, junto com a mulher, que viajava com ele

  • Minas Gerais | Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Cantor foi socorrido para hospital de SP

Cantor foi socorrido para hospital de SP

Divulgação/Redes Sociais

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, ficou ferido após se envolver em um grave acidente, por volta de 20h40 desta terça-feira (5), na BR-153, altura do KM-246, em Fronteira, no Triângulo Mineiro, a 655 Km de Belo Horizonte.

De acordo com a  assessoria de imprensa do sertanejo, ele sofreu ferimentos na região do tórax. Recebeu os primeiros atendimentos em uma unidade de saúde de Fronteira e depois foi transferido para um hospital em São José do Rio Preto, em São Paulo. O cantor viajava com a mulher, também socorrida para o mesmo hospital. O estado de saúde dela não foi revelado.

Acidente

Ainda de acordo com a assessoria, o sertanejo vinha do seu rancho, em Fronteira, rumo à São José do Rio Preto. O carro do cantor capotou após se envolver em um acidente com outros dois carros e um caminhão.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Triunfo Concebra - concessionária que administra a rodovia - foram acionados ao local. Sobre o acidente, informaram que um dos carros bateu de frente com um caminhão que transportava caixas vazias e, em seguida, com dois carros leves.

A Concebra não revelou qual dos veículos teria provocado o acidente. O fato é que além do cantor e da mulher, outruas duas pessoas ficaram feridas e duas escaparam sem ferimentos. Durante  o socorro às vítimas, o trânsito ficou interditado, sendo liberado por volta de 23h20.

Nota

A Triunfo Concebra registrou um acidente às 20h43 na BR-153, no km 246, sentido sul, em Fronteira, envolvendo um veículo que colidiu frontalmente com um caminhão carregado apenas com caixas vazias no sentido contrário e, em seguida, com dois carros leves.

A Concessionária imediatamente acionou todos os recursos operacionais para o atendimento, como ambulância, guincho e veículo de inspeção.

No total, seis pessoas ficaram envolvidas no ocorrido: uma no veículo de passeio, duas nos outros dois carros e uma no caminhão. Duas vítimas ilesas recusaram atendimento e outras quatro vítimas foram prontamente encaminhadas por ambulâncias da Concessionária e da prefeitura de Fronteira/MG para unidades hospitalares.

O tráfego no local está interditado no sentido sul.

Últimas