Logo R7.com
RecordPlus

Cão American Bully ataca bebê de cinco meses e a mãe de 25 anos

Caso aconteceu no lote onde família mora, em Nova Lima, na Grande BH; dono do animal foi preso por omissão de cautela 

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos e Virginia Nalon, da Record TV Minas

  • Google News
Após ataque, cão foi entregue a um adestrador
Após ataque, cão foi entregue a um adestrador Divulgação/ PMMG

Uma menina de apenas cinco meses e a mãe dela, de 25 anos, ficaram gravemente feridas após serem atacados por um cão da raça American Bully, na tarde desta sexta-feira (14), no bairro Matadouro, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam no terreno da casa onde moram quando foram atacadas pelo animal, que é de um vizinho, morador da mesma propriedade. O animal estava preso no canil, mas se soltou, pulando a grade.


Ainda de acordo com a PM, a bebê kiara Emanuele Rodrigues Reis e a mãe Mariana Aparecida Reis foram socorridas ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, sendo transferidas para o Pronto Socorro do Hospital João 23. A menina teve uma das pernas dilaceradas, ficando em estado grave. Mariana também sofreu vários cortes, mas o estado de saúde dela era desconhecido até a publicação desta reportagem. 

O dono do animal, Daniel Martins, de 31 anos, foi preso em flagrante pelo crime de omissão de cautela. Ele deve ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Os bombeiros fizeram a remoção do animal, que foi entregue a um adestrador. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.