Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro é "engolido" por cratera na região Leste de Belo Horizonte

Segundo moradores, trecho da rua do bairro Santa Tereza afundou onde havia um vazamento de água; vias da região ficaram cheias de lama

Minas Gerais|Bárbara Bento* e Samuel Ramos*, da Record TV Minas

Rua afundou no bairro Santa Tereza, em BH
Rua afundou no bairro Santa Tereza, em BH Rua afundou no bairro Santa Tereza, em BH

Uma cratera "engoliu" um carro no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (25).

Testesmunhas que encontraram o veículo dentro do buraco nesta manhã relataram à reportagem que havia um vazamento de água no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há informações sobre vítimas.

Os moradores aguardam vistoria dos técnicos da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), que foram acionados. A companhia informou que o registro da rede de água já foi fechado e que técnicos estão no local aguardam o esvaziamento das tubulações para iniciar os reparos. A empresa também comunicou que após a perícia o dono do veículo sera ressarcido.

Veja a nota na íntegra

Publicidade

A Copasa informa que o registro da rede de água na rua Gabro, no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte, já foi fechado. No momento, os técnicos da empresa que estão no local, aguardam o esvaziamento das tubulações para iniciar os serviços necessários para solucionar o problema.

A Companhia informa, ainda, que será feita uma perícia técnica para avaliar os danos para ressarcimento dos prejuízos ao proprietário do carro que caiu na vala.

Publicidade

A Copasa esclarece que, enviará nota atualizada com a previsão para conclusão dos serviços, o mais breve possível.

* Estagiários da Record TV Minas sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.