Minas Gerais Carro é "engolido" por cratera na região Leste de Belo Horizonte

Carro é "engolido" por cratera na região Leste de Belo Horizonte

Segundo moradores, trecho da rua do bairro Santa Tereza afundou onde havia um vazamento de água; vias da região ficaram cheias de lama

  • Minas Gerais | Bárbara Bento* e Samuel Ramos*, da Record TV Minas

Rua afundou no bairro Santa Tereza, em BH

Rua afundou no bairro Santa Tereza, em BH

Imagem cedida / Filogomino Gomes Júnior

Uma cratera "engoliu" um carro no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (25).

Testesmunhas que encontraram o veículo dentro do buraco nesta manhã relataram à reportagem que havia um vazamento de água no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há informações sobre vítimas.

Os moradores aguardam vistoria dos técnicos da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), que foram acionados. A companhia informou que o registro da rede de água já foi fechado e  que técnicos estão no local aguardam o esvaziamento das tubulações para iniciar os reparos. A empresa também comunicou que após a perícia o dono do veículo sera ressarcido.

Veja a nota na íntegra

A Copasa informa que o registro da rede de água na rua Gabro, no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte, já foi fechado. No momento, os técnicos da empresa que estão no local, aguardam o esvaziamento das tubulações para iniciar os serviços necessários para solucionar o problema.

A Companhia informa, ainda, que será feita uma perícia técnica para avaliar os danos para ressarcimento dos prejuízos ao proprietário do carro que caiu na vala.

A Copasa esclarece que, enviará nota atualizada com a previsão para conclusão dos serviços, o mais breve possível.

* Estagiários da Record TV Minas sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas