Casa é alvo de tiros após moradores comemorarem eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil
Atleticanos, as vítimas teriam colocado o hino do Corinthians no rádio; vítimas apontam vizinho como autor dos disparo
Minas Gerais|Do R7, com Ricardo Machado, da Record Minas

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Os moradores de uma casa, no bairro Nova York, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, denunciam que o imóvel foi alvo de disparos de arma de fogo por causa de futebol. Eles denunciam o vizinho de ter efetuado pelo menos seis tiros contra a casa após a eliminação do Cruzeiro pelo Corinthians, na Copa do Brasil.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h20. A vítima, uma mulher, de 44 anos, relatou que assistia à partida em casa, acompanhada do ex-marido, também de 44 anos. Atleticanos, os dois teriam colocado o hino do Corinthians no rádio e comemorado a derrota do Cruzeiro na varanda do segundo andar do imóvel.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o vizinho, de 37 anos, torcedor do Cruzeiro, teria se irritado com a provocação. A mulher afirmou aos militares que viu o homem sair para a via pública portando uma arma de fogo e, em seguida, apontá-la em direção ao casal, efetuando cerca de seis disparos.
Assustados, eles correram para o interior da casa e acionaram a Polícia Militar pelo telefone 190. O homem confirmou a versão apresentada pela ex-esposa e acrescentou que a arma utilizada seria de cor preta.
O suspeito foi localizado e ouvido pelos militares, mas negou ter efetuado os disparos e afirmou não possuir arma de fogo. Durante a ocorrência, um cartucho intacto de calibre .38 foi recolhido em frente à residência do homem apontado como autor.
Os envolvidos foram conduzidas à delegacia para as providências de Polícia Judiciária. A arma supostamente utilizada não foi localizada. A Polícia Civil investiga o caso.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
















