Casal de idosos é encontrado morto dentro de casa no sul de Minas
Polícia acredita que as vítimas foram asfixiadas em um latrocínio - roubo seguido de morte
Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7 MG
Um casal de idosos foi encontrado morto nesta segunda-feira (19) em Conceição dos Ouros, no sul de Minas Gerais. A Polícia Militar acredita que eles tenham sido vítimas de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
De acordo com os militares, vizinhos viram quatro homens encapuzados entrando na casa, no bairro Cachoeirinha, por volta das 4h. Quando uma viatura chegou ao local, o casal já estava morto.
Os corpos de Benedito Euflásio Florentino, de 77 anos, e Lourdes Aparecida Pereira Oliveira, 57, foram encontrados em duas salas diferentes da residência. A suspeita é que eles tenham sido asfixiados.
Segundo a polícia, a casa estava completamente revirada e, por isso, não foi possível contabilizar o que foi levado. Familiares não sabiam se o casal guardava dinheiro no local.
Os quatro suspeitos de cometer o crime ainda não foram encontrados.















