Minas Gerais Casal de namorados em moto é atropelado por motorista bêbado 

Casal de namorados em moto é atropelado por motorista bêbado 

Acidente aconteceu em frente a Cidade Administrativa, na MG-10, na madrugada desta terça-feira (7); vítimas foram socorridas 

Vítimas receberam os primeiros-socorros e foram encaminhada ao Hospital Risoleta Neves

Vítimas receberam os primeiros-socorros e foram encaminhada ao Hospital Risoleta Neves

Divulgação

Um casal de namorados em uma moto foi atropelado, na madrugada desta terça-feira (7), na rodovia MG-10, próximo a Cidade Administrativa, em Belo Horizonte por um motorista com sintomas de embriaguez. 

Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 61 anos, não prestou socorro às vítimas e fugiu com o próprio carro, que ficou com a frente destruída. O suspeito foi localizado cerca de 20 minutos depois, a cinco quilômetros de distância do local do acidente, com sinais de embriaguez.

Os jovens, de 18 e 19 anos, receberam os primeiros-socorros na rodovias e, em seguida, encaminhados para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. O carro do idoso atingiu a moto por trás, arremessando ambos os ocupantes. 

Ainda de acordo com a PM, o idoso foi encontrado cambaleante e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O motorista estava com a habilitação vencida e a documentação do carro atrasada. 

Últimas