Casal desaparece após sair para colher manga em Sete Lagoas (MG)
Jovens não são vistos desde 31 de janeiro; mensagens com ameaças enviadas por ex-namorado de Ana Clara são investigadas
Minas Gerais|Cler Santos, do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O desaparecimento de Ana Clara Xavier Quintela, de 18 anos, e Vitor Hugo Cassemiro, de 20, tem mobilizado familiares e amigos em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. O casal não é visto desde a tarde do dia 31 de janeiro de 2026.
Segundo a mãe de Ana Clara, os dois saíram de casa dizendo que iriam procurar manga nas proximidades e que retornariam em seguida. Depois, planejavam ir até a casa de uma tia da jovem. Antes de sair, Vitor informou que o celular estava descarregando e, por isso, deixou o aparelho e o documento de identidade na residência da sogra.
Os dois estavam juntos havia cerca de um mês. Ainda conforme a família, o ex-namorado de Ana Clara não aceitava o relacionamento.
Após deixarem a residência, o casal não foi mais visto. O celular de Ana Clara foi desligado por volta das 21h daquele mesmo dia. A jovem é mãe de uma menina de 1 ano e 8 meses e, de acordo com os familiares, nunca havia deixado a filha sozinha, o que aumentou ainda mais a preocupação.
Ao perceber que a filha não retornava e que o telefone estava desligado, a mãe registrou um boletim de ocorrência. O celular de Vitor foi entregue às autoridades para auxiliar nas investigações.
Durante o rastreamento do aparelho de Ana Clara, investigadores localizaram mensagens com ameaças enviadas pelo ex-namorado dela. Nas conversas, ele afirmava que iria “cortar a cabeça” do atual companheiro e matar a jovem, além de mencionar a possibilidade de contratar pessoas para agredi-la.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do casal. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.
A família pede ajuda da população e solicita que qualquer informação que possa contribuir com as buscas seja repassada à polícia pelos telefones 190 ou 181. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















