Minas Gerais Casal é morto a facadas em Betim, na região metropolitana de BH

Casal é morto a facadas em Betim, na região metropolitana de BH

Corpos foram encontrados na frente da casa das vítimas; a autoria e a motivação do crime são desconhecidas

  • Minas Gerais | Do R7

Corpos foram encontrados na frente da casa das vítimas, que não tinham passagens pela Polícia;

Corpos foram encontrados na frente da casa das vítimas, que não tinham passagens pela Polícia;

Divulgação/ Polícia Militar

Um casal foi morto a facadas, por volta de 22h40 desta quarta-feria (23), no bairro Icaivera, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por um vizinho, que encontrou as vítimas mortas em frente à casa onde moravam. A polícia desconhece a autoria e a motivação do crime.

As vítimas Luciano de Jesus Santos Silva, de 43 anos, e Mariza Rodrigues Ferreira da Silva, de 54, estavam caídas no chão, com várias lesões nas costas, provavelmente provocadas por golpes de faca. O imóvel onde o casal vivia há cerca de um ano, segundo a PM, fica numa área de ocupação irregular.

Até o momento desta publicação, a polícia não sabe dizer o que pode ter motivado o duplo assassinato. A suspeita é que marido e mulher podem ter sido vítimas de uma vingança, já que tinham alguns imóveis de aluguel. Os policiais tiveram acesso à casa deles e identificaram que nada foi roubado, mas a hipótese de latrocinio, que é roubo seguido de morte, ainda não foi descartada.

Nenhum parente das vítimas foi localizado. Luciano e Mariza não tinham histórico de violência entre eles nem passagens pela policia. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ninguém foi preso.

Últimas