Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal morre dentro de casa após incêndio em Sabará (MG)

Moradores contaram que a mulher estava grávida; segundo os Bombeiros, chamas atingiram cinco cômodos e telhado desabou

Minas Gerais|Kiuane Rodrigues e Júlia Ennes*, da RecordTV Minas

Incêndio atingiu cinco cômodos da casa.
Incêndio atingiu cinco cômodos da casa. Incêndio atingiu cinco cômodos da casa.

Dois corpos foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (24), em um incêndio em uma casa, na Vila Santo Antônio de Pádua, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Ao chegarem ao local, os militares do Corpo de Bombeiros encontraram um homem enforcado na área externa da imóvel. Dentro de um dos cômodos, foi encontrado um corpo carbonizado sem vida. Devido às condições do corpo, não foi possível determinar o sexo da vítima. 

Segundo moradores da região, o corpo seria da esposa do homem encontrado morto. Moradores afirmam que ela estaria grávida, mas a Polícia Militar ainda não confirma a informação. 

Com as chamas, o telhado da residência desabou. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio, mas há suspeitas de que teria sido um incêndio criminoso. 

Publicidade

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte, onde serão submetidos a exames. A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e que as circunstâncias e causa do incêndio serão investigadas.

*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.