Logo R7.com
RecordPlus

Casas e viagens de luxo: casal de influenciadores de MG é suspeito de promover jogos ilegais

Casal de influenciadores digitais foi alvo de mandados em Lagoa Santa (MG); investigações apontam ostentação de luxo e uso das redes sociais para divulgar o “Jogo do Tigrinho”

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Casas e viagens de luxo: casal de influenciadores de MG é suspeito de promover jogos ilegais
Casas e viagens de luxo: casal de influenciadores de MG é suspeito de promover jogos ilegais

O Ministério Público de Minas Gerais realizou, na manhã desta terça-feira (11), uma operação para combater a prática de jogos de azar ilegais e outros crimes, como associação criminosa, estelionato, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e crimes contra o consumidor, supostamente cometidos por um casal de influenciadores digitais. A ação teve apoio da Polícia Civil. Nove mandados e busca e apreensão foram cumpridos.

Um dos cumprimentos de mandado de busca e apreensão foi em uma casa de alto padrão onde eles moram, em um condomínio em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. A Justiça determinou o sequestro de R$ 21 milhões de reais em bens, sendo 16 imóveis, sete veículos, além de contas bancárias.


A dupla usava as redes sociais para divulgar e incentivar jogos online, principalmente o chamado “Jogo do Tigrinho”, prometendo ganhos fáceis para atrair seguidores — em geral, pessoas de baixa renda ou em situação vulnerável. Os levantamentos indicam que o casal movimentou pelo menos R$ 21 milhões. Eles possuem mais de 15 imóveis.

Ainda segundo a Polícia, o homem tem um perfil na rede social com mais de dois milhões de seguidores. Já a esposa dele também uma tem uma conta e um perfil na rede social que atrai muitas pessoas. Entramos em contato com os suspeitos, mas ainda não tivemos um retorno.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.