Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva forte provoca fechamento de avenidas e alagamentos em BH 

BHTrans informou que várias avenidas e ruas da região de Venda Nova estão fechadas devido a alagamentos ; estação Vilarinho funciona parcialmente 

Minas Gerais|Caio Silva*, do R7

Motociclistas enfrentam dificuldades em vias alagadas de BH
Motociclistas enfrentam dificuldades em vias alagadas de BH Motociclistas enfrentam dificuldades em vias alagadas de BH

Diversos trechos da região de Venda Nova estão com ruas e avenidas fechadas devido a alagamentos provocados pela forte chuva que cai em Belo Horizonte, no início da tarde desta sexta-feira (13).

De acordo com a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte), há pelo menos 11 pontos de interdição que levam às avenidas Vilarinho e Álvaro Camargos, onde um córrego transbordou e invadiu comércios e arrastou carros próximos a estação Vilarinho. 

O órgão ainda informou que as estações do Move, UPA Venda Nova e quadras da Vilarinho estão inoperantes no momento. Já a estação Vilarinho funciona parcialmente. 

Também há pontos de alagamento no bairro Santa Mônica, São João Batista, Jardim Leblon e Rio Branco, ambas em Venda Nova. A Avenida Pedro I, também na região Norte de BH, próximo ao Shopping Estação, está com o trânsito fechado devido aos alagamentos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.