Minas Gerais Chuva gera alagamentos e enxurradas em Barbacena (MG)

Chuva gera alagamentos e enxurradas em Barbacena (MG)

Quatro pessoas foram resgatadas após ficarem ilhadas em pontos de inundação na cidade; carros e pessoas foram arrastadas 

  • Minas Gerais | Luiza Borges*, Record TV Minas

Carros e pessoas foram arrastados por enxurradas

Carros e pessoas foram arrastados por enxurradas

Reprodução/ Record TV Minas

Uma forte chuva atingiu a cidade de Barbacena, a 169 km de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (14), e causou alagamentos por toda a cidade. O grande volume de água provocou enxurradas que arrastaram carros e pessoas.

O Corpo de Bombeiros informou que quatro moradores da cidade foram resgatadas após ficarem ilhadas. O órgão explicou que houveram vários pontos de inundação na cidade, e até o momento dessa reportagem, não há números de desalojados.

Em vídeos enviados por telespectadores é possível ver um carro sendo arrastado por uma enxurrada. Em outra gravação, um córrego aparece transbordando pela avenida e causando uma grande enxurrada.

Números Estaduais

De acordo com o último boletim da Defesa Civil de Minas Gerais divulgado na manhã desta segunda-feira (14), Minas tem uma morte confirmada por conta de chuva, 2.185 pessoas desalojadas e 546 desabrigadas.  

* Estagiária sob supervisão de Antonio Paulo 

Últimas