Chuvas em Minas Gerais: mortos chegam a 66 na Zona da Mata
Bombeiros continuam buscas pelo corpo de menino de 9 anos que segue desaparecido em Juiz de Fora
Minas Gerais|Verônica Reis*, do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Ao menos 66 pessoas morreram vítimas das chuvas na Zona da Mata mineira, a atualização é deste sábado (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado por volta das 10h da manhã, no bairro Linhares, em Juiz de Fora, a cerca de 270 km de Belo Horizonte.
Os bombeiros continuam as buscas pelo corpo de um menino de 9 anos que segue desaparecido na cidade. Outras duas pessoas estão sendo procuradas em Ubá, a 244 km da capital mineira.
Até o momento, há 8.584 pessoas desabrigadas e desalojadas em Juiz de Fora, 1.200 em Ubá e 810 em Matias Barbosa.
Na cidade de Cataguases, também na Zona da Mata mineira, o nível do Rio Pomba, que corta a cidade, atingiu 6,23 metros e transbordou em alguns pontos do município. A Defesa Civil informou que um plano de contingência foi acionado.
*Estagiária sob supervisão de Arnon Gonçalves
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















