Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

‘Ele falou que ia matar minha filha’, diz mãe de criança abusada por homem em BH

Suspeito teria chamado criança para casa a oferecendo um par de brincos; pai da vítima, que ouviu os gritos da filha, a encontrou sem roupas na casa do homem

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

A mãe de uma menina de 11 anos, que foi abusada sexualmente no bairro Capitão Eduardo, na região Nordeste de Belo Horizonte, contou à reportagem da RECORD MINAS a dinâmica do crime. Segundo ela, a criança estava brincando na rua com a sobrinha, de 6 anos, quando desapareceu. A irmã da vítima encontrou o batom da menina na porta da casa do suspeito e avisou ao pai sobre a pista. Ao chegar na casa, o pai escutou a vítima gritando por socorro, arrombou a porta e encontrou a filha e o homem nus.

“Na casa dele tinha doces, tinha brinquedos e até onde a gente sabe ele não é pai. A gente fica se perguntando se ele já fez com outra criança, se ela é a primeira vítima. Eu espero que ele seja encontrado e entregue para as autoridades, para assim fazer justiça. A gente nunca acredita que vai acontecer com o filho da gente. Então assim, poderia ter sido qualquer criança.’’, relatou a mãe da criança.

A menina contou que foi atraída pelo homem com promessas de brinquedos e agredida antes do abuso. “Começou a dar soco nela, bateu a cabeça dela na parede e puxou ela pra dentro da casa. Ele falou que ia matar minha filha”, contou ainda a mãe da vítima. A criança recebeu atendimento médico para escoriações e lesões.

Durante a confusão, o suspeito, de 35 anos, fugiu e segue sendo procurado pela polícia.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.