Engenheiro é achado morto e amordaçado em lote vago em Belo Horizonte
Investigação do caso começou em Esmeraldas, na região metropolitana, onde o carro da vítima foi achado; ninguém foi preso
Cidade Alerta|Do R7
O engenheiro Ricardo Rabello, de 54 anos, foi encontrado morto no último domingo (30) em um lote vago no bairro Nova Cachoeirinha, região Noroeste de Belo Horizonte. Familiares e testemunhas prestaram depoimento, nesta quinta-feira (04), na Delegacia de Esmeraldas, onde as investigações começaram devido ao carro do engenheiro ter sido encontrado abandonado na cidade. No entanto, a Polícia Civil transferiu a investigação para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Belo Horizonte.
Rabello foi encontrado com sinais de extrema violência, amordaçado com fita adesiva cobrindo nariz e boca, e com um corte profundo no pescoço. Segundo o boletim de ocorrência, o carro do engenheiro estava trancado, na contramão e com marcas de sangue no encosto do banco traseiro. Duas facas de cozinha, sujas de sangue, foram encontradas no veículo: uma no porta-luvas e outra no banco traseiro. Até o momento, ninguém foi preso.
Últimas