Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

‘Era muito ciumento, falou para eu parar de trabalhar’ diz vítima de ex que invadiu hospital em BH

Jovem de 21 anos fala sobre o cárcere e a perseguição do ex-companheiro, que usou nome falso para tentar encontrá-la em unidade de saúde na capital mineira

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Uma jovem de 21 anos denunciou ter sido vítima de cárcere privado cometido pelo ex-namorado, um homem de 35 anos que está foragido da Justiça. Segundo ela, o relacionamento, que durou pouco mais de três meses, era violento. A jovem denuncia que foi mantida em cárcere privado por 20 dias. A vítima conseguiu escapar e buscou atendimento, após sofrer um aborto espontâneo, no Hospital das Clínicas, em Belo Horizonte. O suspeito perseguiu a jovem até a unidade de saúde e usou uma identidade falsa para conseguir entrar no local.

O homem fugiu do hospital antes da chegada da Polícia Militar. Ele já era alvo de mandado de prisão e, segundo a vítima, responde por crimes como homicídio e ameaça. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele entra na unidade e depois foge por uma janela.

Uma outra mulher, de 18 anos, foi forçada pelo suspeito a acompanhar a vítima no hospital, agindo como “olheira” para o agressor. Ela também relatou ameaças e xingamentos por parte dele.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais informou que as medidas protetivas foram deferidas e que o processo corre em segredo de Justiça. A Polícia Civil ainda busca o paradeiro do suspeito.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.