Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

Família busca por motorista de app desaparecido há quase duas semanas em Nova Serrana (MG)

Carro de Fábio Rodrigues foi achado em vala; dentro do veículo, estavam carteira, celular e cartões do homem

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

A família de Fábio Rodrigues da Silva, motorista de aplicativo de 39 anos, tem feito buscas por conta própria em Nova Serrana, a cerca de 130 km de Belo Horizonte, após quase duas semanas do desaparecimento do homem. Sem respostas das autoridades, parentes e amigos percorrem matas, beiras de estrada e até o rio em busca de pistas.

O carro do motorista foi encontrado em uma vala, com carteira, celular e cartões dentro, mas sem sinal dele. O rastreador aponta que o veículo rodou em baixa velocidade por cerca de 15 minutos antes de cair, em ponto morto. A perícia, no entanto, indica que o automóvel precisaria estar engrenado para vencer o barranco que antecedeu a queda, o que aumenta as dúvidas.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, mas até agora nenhuma linha de apuração foi confirmada. Enquanto isso, os parentes espalham cartazes pela cidade e reforçam os pedidos de ajuda da população.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.