Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

IML confirma causas da morte de mulher trans agredida em lanchonete da Savassi, em BH

Vítima morreu no hospital no último dia 11 de novembro; polícia segue investigando o caso

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Um laudo divulgado pelo Instituto Médico-Legal (IML) nesta terça-feira (9), revelou que Alice Martins Alves, mulher trans de 33 anos, que morreu após ser vítima de agressões em uma lanchonete na bairro Savassi, na região Centro-sul de Belo Horizonte, no último dia 9 de novembro, foi vítima de uma infecção gravíssima no organismo, chamada de choque séptico, causada por perfurações internas no abdômen.

Ainda de acordo com o laudo, as perfurações aconteceram após agressões físicas graves, que atingiram o tórax (peito) e o abdômen (barriga). Alice teve costelas fraturadas e sofreu ferimentos internos que acabaram rompendo órgãos, liberando ar e líquidos dentro da cavidade abdominal.

Segundo o relatório, a vítima já tinha informado que havia sido agredida cerca de 10 dias antes de dar entrada no hospital. Quando foi atendida, ela já estava em estado considerado muito grave e instável. Mesmo sendo levada às pressas para cirurgia, Alice não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.