Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

Incêndio destrói borracharia em BH e polícia investiga motivação criminosa

Fogo começou em terreno baldio e se espalhou para galpão desativado; bombeiros trabalharam horas para conter as chamas

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente um galpão onde funcionava uma borracharia no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte. O fogo começou em um terreno baldio ao lado do imóvel e se espalhou rapidamente, atingindo a estrutura desativada que continha material altamente inflamável.

Segundo vizinhos, o incêndio pode ter sido criminoso. “Temos suspeitos porque o pessoal estava fazendo uma limpeza do lote e alguém colocou fogo. Não sabemos quem”, relatou um morador. Outro vizinho disse que a fumaça preta e densa invadiu seu apartamento durante a madrugada, e ele precisou abrir janelas para se proteger.

O Corpo de Bombeiros mobilizou oito viaturas e 26 militares para controlar as chamas, que foram combatidas por várias horas, tanto dentro do galpão quanto na mata do terreno ao lado. A BHTrans precisou interditar a rua para controle do trânsito e segurança da área.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.