Mãe e padrasto são presos por explorar sexualmente adolescete de 12 anos em Sabará (MG)
Polícia Civil aponta que a mãe incentivava a menina a gravar vídeos sensuais; adolescente foi resgatada pelo Conselho Tutelar
Cidade Alerta|Do R7
A Polícia Civil concluiu um inquérito que investigava crimes de abuso sexual e exploração de uma adolescente de 12 anos em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mãe da menina, de 41 anos, e o padrasto, de 43, tiveram a prisão preventiva decretada.
O caso foi descoberto após denúncias anônimas ao Conselho Tutelar, que retirou a criança de casa. Segundo a investigação, o homem praticava atos libidinosos contra a vítima, enquanto a mãe incentivava e participava da gravação de vídeos em que a filha aparecia seminua e dançando de forma sexualizada.
O padrasto responderá por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão. Já a mãe vai responder por produção de material pornográfico infanto juvenil, com pena de 4 a 8 anos.
A adolescente já havia passado por abrigamento anteriormente e voltou a morar com a mãe no fim de 2023. Após a nova denúncia, ela foi levada novamente para um abrigo, onde recebe acompanhamento do Ministério Público e do Conselho Tutelar.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



