Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

Mãe jogou criança de janela e se jogou em seguida no Centro de BH; conta filha

Mulher teria jogado filha do 12º andar de hotel antes de também se jogar, indica depoimento

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Uma mulher de 32 anos e a filha, de 7, morreram na tarde desta segunda-feira (1) após caírem do 12º andar de um hotel localizado na Rua Espírito Santo, esquina com a Rua Santos Dumont, na região central de Belo Horizonte.

As primeiras informações repassadas à Polícia Militar teriam sido fornecidas pela filha mais velha da mulher, uma adolescente de 13 anos. Segundo ela, a mãe teria arremessado a criança pela janela. A menina caiu sobre a marquise do edifício e morreu na hora. Logo depois, a mulher também se lançou do prédio, morrendo na calçada em frente.

A adolescente relatou aos militares que, ao ver a mãe jogar a irmã, correu para pedir ajuda. Ela informou que as três estavam hospedadas no hotel desde o fim de semana e que já havia ouvido a mãe dizer que queria morrer. Contou ainda que, antes de pular, a mãe lhe deu três opções: ir morar com o pai no Espírito Santo, ir morar com a avó ou pular junto com elas. O caso segue em investigação.

Em nota, o Hotel Nacional Inn Belo Horizonte lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que, no momento, não há informações adicionais a serem divulgadas, em respeito ao sigilo e à adequada condução dos procedimentos oficiais. A empresa disse ainda estar colaborando integralmente com as autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil e demais órgãos de segurança, prestando todo o suporte necessário ao andamento das investigações.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.