Mulher é assassinada dentro de apartamento no bairro Bonfim, em BH
O namorado da vítima foi preso como suspeito de cometer o crime; vizinhos relatam histórico de relacionamento conturbado e polícia confirma medida protetiva
Cidade Alerta|Do R7
Uma mulher de 36 anos foi assassinada dentro do apartamento onde ela morava, no bairro Bonfim, na região noroeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime, segundo a polícia, é o namorado dela, um homem de 35 anos. Ele foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (24), cerca de seis horas após o corpo ser encontrado dentro do imóvel.
De acordo com a PM (Polícia Militar), Shirley Vila Nova Caldeira Diniz e Arthur Godinho de Esteves Zebral tinham um relacionamento há cerca de três anos. Vizinhos contaram que as brigas eram constantes entre o casal. Segundo a corporação, a vítima tinha medida protetiva contra o investigado.
Zebral foi encontrado na casa da mãe dele, na cidade de Nova Lima, na Grande BH. Ao ser preso, ele confessou o crime e disse que agiu motivado por raiva após, suspostamente, descobrir que a companheira trabalhava como garota de programa. Os investigadores apuram o que causou a morte, mas o corpo de Shirley estava com perfurações de objeto cortante.
Ainda segundo a PM, Zebral já tem outras passagens pela polícia. Dentre elas, por tráfico, ameaça e violência contra uma ex-companheira.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas