‘Não sei se minha mãe está viva, se está morta’, desabafa filha de desaparecida em BH
Ivanda Aparecida Viana foi vista pela última vez há cinco dias quando acompanhava o ex-namorado a um ponto de ônibus
Cidade Alerta|Do R7
O desaparecimento de Ivanda Aparecida Viana, de 57 anos, completa cinco dias. Conhecida por ser brincalhona, carinhosa e muito querida no bairro São Cristóvão, na região Noroeste de Belo Horizonte, a auxiliar de serviços gerais foi vista pela última vez na noite de domingo (1), quando saiu de casa acompanhada do ex-companheiro. A mulher teria acompanhado o parceiro até um ponto de ônibus. Testemunhas relatam que os dois discutiam durante o trajeto.
O assunto da discussão seria um suposto pedido de mais dinheiro por parte do ex-companheiro. Segundo a família da mulher, Ivanda havia feito repasses de R$ 5.000 ao homem. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese. O ex-companheiro, de 35 anos, que seria a última pessoa a estar com Ivanda, também está desaparecido. Segundo os familiares, ele teria dito que deixaria de usar o celular por orientação da advogada e que se apresentaria à polícia, o que não aconteceu.
“O que mais dói é essa falta de resposta. Por que ele não aparece? Se não fez nada, por que não ajuda a procurar?”, questiona Sharon, filha de Ivanda. “O quarto da minha mãe está do mesmo jeito. Ela comprou jaquetas para a gente ir a um sítio naquele dia. Era pra gente estar se divertindo, e agora estamos vivendo um pesadelo.”
A polícia aguarda novas imagens de câmeras de segurança para tentar traçar o trajeto completo feito por Ivanda e o ex-companheiro na noite do desaparecimento. Enquanto isso, a família pede por informações que possam ajudar nas buscas e clama por justiça.
“Vai chegando a noite e fica pior. A gente não sabe se ela está com frio, com fome, presa em algum lugar... ou se está viva. Só queremos encontrá-la”, desabafou a outra filha de Ivanda.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas

Furto de motocicleta em frente à delegacia em BH é investigado pela polícia
Ex-marido da proprietária teria planejado furto para prejudicá-la durante separação

Jovem é agredida por seis homens durante briga em bar em Belo Horizonte
Família da vítima acredita que ela foi confundida com outra mulher que estaria no local

Resgate de idoso em área de mata mobiliza bombeiros e comunidade local em Santa Luzia (MG)
Vítima tinha acabado de receber alta do hospital, após um AVC, e estava desorientado quando se perdeu

Feminicídio em Funilândia (MG): homem mata a companheira e morre em confronto com a PM
João Paulo Teixeira registrou o crime e foi morto ao trocar tiros com a polícia; Jéssica Vieira foi amarrada e baleada

Moradora de Belo Horizonte denuncia ameaças e agressões do ex-companheiro
Mulher relata violência física e psicológica após término de relacionamento

Fuzil de R$ 80 mil é encontrado em área de mata em Betim durante patrulhamento
Polícia militar encontrou armamento camuflado enquanto faziam patrulhamento na represa Várzea das Flores

Entregador agradece moradores que ajudaram a impedir que moto dele fosse roubada em BH
Populares reclamam da falta de segurança no bairro e cobram melhorias

Família de Tatiana Fonseca busca justiça um ano após crime em Contagem
Parentes protestam por respostas para o assassinato que ainda não foi solucionado

Mulher que foi agredida com barra de ferro pelo marido relata ter vivido 40 anos de abusos
Jureana se declarou uma sobrevivente e encoraja outras mulheres a não permanecerem em relações abusivas

Moradores pedem mais segurança após roubo a motorista no bairro Trevo, em BH
Criminosos roubaram carro de motorista de aplicativo; polícia investiga e moradores relatam insegurança

Uma mulher é a única sobrevivente de acidente que deixou três mortos em Itabirito (MG)
Vítima de acidente na BR040 compartilha dor pela perda da família e espera por justiça

Mulheres são presas após aplicar golpe em médico em Belo Horizonte
Duas mulheres roubaram e usaram cartões de um médico que ficou inconsciente por horas

Desaparecimento de Beatriz Vitória completa uma semana em Jaboticatubas
Jovem sumiu após sair de um bar; buscas seguem com apoio de diversas autoridades

Buscas por Beatriz Vitória entram no sexto dia em Jaboticatubas (MG)
Parentes e amigos se mobilizaram para tentar encontrar a jovem na região

Família cobra agilidade em exames para confirmar identidade de idoso encontrado em Teófilo Otoni
Família de Antônio Ferreira aguarda resultado para impedir sepultamento do idoso como indigente



