Polícia prende suspeito de matar a ex na Grande BH e enviar áudio confessando o crime
Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte
Cidade Alerta|Do R7
O homem suspeito de assassinar a facadas a ex na cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (20) foi localizado e preso pela Polícia Militar em Contagem, na Grande BH.
A vítima é Diana Ribeiro de Almeida Oliveira, de 37 anos, e o suspeito da autoria é o motorista de aplicativo Márcio Ribeiro de Souza Oliveira, de 42 anos. Ela foi morta a facadas a caminho do trabalho, em uma padaria no Bairro Santinho.
O homem chegou a fugir após o crime e ele chegou a enviar um áudio confessando o crime para a filha do casal. Diana era mãe de três filhos e avó de uma menina que acabou de completar um ano.
Parentes da mulher informaram que eles se mudaram para Ribeirão das Neves recentemente, vindos do Norte de Minas Gerais. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que ela e o ex-marido estavam se separando há cerca de três semanas e que Diana tinha pedido para que ele saísse de casa.
A PM informa que o crime pode ter sido premeditado, já que o suspeito vinha seguindo e ameaçando a ex. Há imagens de câmeras de monitoramento de imóveis vizinhos que registraram o suspeito entrando e saindo da padaria nesta última segunda-feira (19), no horário em que ela deixaria o serviço, mas a mulher havia saído minutos antes.
De acordo com testemunhas, Márcio esperou pela ex entre a casa deles e a padaria onde ela trabalhava. Por volta das 5h desta terça-feira (20) ela foi surpreendida pelo motorista. Veja a reportagem completa no vídeo acima
Últimas

Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus de viagem
Jovem relatou movimentos estranhos desde o início do trajeto e, após perceber a situação, enviou uma mensagem ao namorado, que acionou a polícia

Família contrata empresa que usa cães farejadores para encontrar idoso desaparecido em MG
Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que diversas diligências foram feitas, incluindo o uso de drones

Advogada denuncia ter sido agredida por vereadora de Alvorada de Minas (MG)
Vereadora é acusada de agredir advogada durante fiscalização em posto de combustíveis

Ladrão furta escada em escola no bairro Castelo, na Pampulha, em BH
Proprietária registra ocorrência e pede mais segurança local após invasão

Mulher trans é morta a tiros em Divinópolis (MG); primo da vítima foi preso pelo crime
Crime ocorreu após discussão familiar; polícia encontrou arma do crime enterrada

Caminhão se enrosca na fiação, arrasta poste e deixa moradores sem energia em BH
Motorista subia a rua quando o baú do caminhão se prendeu à fiação

Casal morre após moto bater em carro: mas família tem provas de que se trata de crime
Parentes contam que há indícios de balas no capacete das vítimas; caso é investigado

Mais de 4 mil pessoas estão abrigadas em escolas após chuvas em Juiz de Fora (MG)
Escolas da cidade acolhem moradores afetados de forma permanente pelas tempestades

Buscas no Parque Burnier, em Juiz de Fora (MG), terminam sem localizar desaparecido
Corpo de Bombeiros encerra buscas após vistoria sem sucesso na região de difícil acesso

Busca por menino desaparecido em Juiz de Fora mobiliza equipes e voluntários
Deslizamento resulta na morte de uma família e intensifica esforços de resgate

Devastação em Ubá (MG): chuvas intensas causam alagamentos e deslizamentos
Comunidade de Ubá se mobiliza para enfrentar danos causados pela tempestade

Juiz de Fora: moradores acompanham buscas na esperança de encontrar parentes vivos
Uma das vítimas conta que perdeu os sobrinhos e a cunhada na tragédia

Quatro corpos são encontrados em novo deslizamento em Juiz de Fora (MG)
Buscas continuam intensamente, com mais de 100 bombeiros mobilizados

Chuvas MG: empresária sobrevive a temporal após se agarrar em um poste
Após o resgate, Edna descobriu que o namorado havia sido levado pela correnteza e, até o momento, não foi encontrado.

Bombeiros interditam ponto de bairro sob risco de desmoronamento em Juiz de Fora (MG)
Em meio ao caos, a Defesa Civil e os bombeiros ampliaram as áreas de isolamento, realizando buscas por desaparecidos após os fortes deslizamentos



