Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

'Só quero minhas crianças de volta', diz mãe de filhos desaparecidos após férias com o pai

Homem não teria cumprido o prazo de devolução previsto pela Justiça e também desapareceu após vender dois imóveis

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Há quase um mês, Ana Júlia, de 5 anos, e Fábio, de 7, estão desaparecidos. As crianças foram entregues ao pai no dia 9 de julho para passarem as férias com ele. Após 12 dias, as crianças deveriam voltar para a tutela da mãe. Mas, desde então não há qualquer notícia do paradeiro dos irmãos.

“Só quero minhas crianças de volta”, desabafa mãe das crianças. A mulher e o pai foram casados por nove anos e desde o divórcio enfrentam uma batalha judicial pela guarda dos filhos, que há dois anos foi definida unilateralmente para a mãe.O homem tinha direito a visitas durante as férias a cada 15 dias.

A menina, Ana Júlia, faz acompanhamento médico devido a crises de epilepsia. Durante o período com o pai, a mãe tentou manter contato para monitorar a saúde da filha, mas sem sucesso. “Eu mandei mensagem no dia 13 para saber se a Ana havia passado mal, para informar ao médico, mas ele não respondeu”, contou.

Foi emitido um mandado judicial de busca e apreensão para localizar as crianças e garantir o cumprimento da guarda unilateral. Segundo a mãe, o homem teria vendido duas casas que possuía e também desaparecido. Familiares não tem informações sobre seu paradeiro, nem sobre as crianças.

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.