Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

Suspeito de agredir ex-namorada em festa de Ano Novo é preso em Caeté (MG)

Vítima foi espancada durante uma durante uma confraternização de réveillon

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Está no presídio de Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o homem acusado de agredir brutalmente a ex-namorada durante a virada do ano. O suspeito, identificado como Lucas Solan Wendel de Freitas, de 23 anos, foi preso no dia último 4 de janeiro, dois dias após a vítima procurar a delegacia de plantão da Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

Durante a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (5), a juíza Sabrina Alves Freesz negou o pedido da defesa e manteve a prisão preventiva do acusado.

A vítima, identificada como Jennifer Jéssica Vieira dos Santos, de 31 anos, foi espancada na madrugada do dia 1º de janeiro de 2026, durante uma confraternização de réveillon na cidade de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo Jennifer, ela manteve um relacionamento de aproximadamente dois anos com Lucas, encerrado em outubro do ano passado. Mesmo após o término, o suspeito teria voltado a procurá-la e a convidou para passar o réveillon na casa dos pais dele. A vítima aceitou o convite e foi até Sabará acompanhada dos filhos. O caso segue em investigação.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.